segunda-feira, 19 de julho de 2010

Aniversário com reinauguração!

Neste mês, o Bora! Sucos e Sanduíches comemora 1 ano de existência e quem ganha são os clientes. Diversas mudanças foram feitas com o objetivo de melhor atendê-los. Confira as novidades no coquetel de reinauguração, que será realizado no local (loja CA43 do Shopping Omar, na entrada da rua Comendador Araújo), na próxima quarta-feira, dia 21, às 19h.

Novo layout no ambiente, novos sabores e muita qualidade na mesa. É o que garante animado o administrador do estabelecimento, Fábio Mathoso. “Queremos oferecer muito mais do que comida. E sim qualidade e bem estar, com alimentos saudáveis, como os sanduíches naturais preparados na hora e os sucos com frutas frescas”, disse ele.

Dentre as novidades no cardápio, uma maneira inusitada de servir o tradicional crepe suísso, vai chamar a atenção. Novos sabores para os sanduíches, como mignon, picanha e frango, novos sabores de salgados assados e mais frutas frescas (ao invés de polpas congeladas) para os sucos são outros excelentes atrativos para conferir.

Além desses lanches, o Bora! conquistou fãs com delícias de sabor caseiro como os bolos de cenoura e de chocolate, com vasta cobertura de brigadeiro, e o brigadeiro na colher, que, para satisfazer melhor o cliente, hoje é servido no copinho. Esse produto, que é um dos favoritos dos consumidores, vai também entrar nas novidades da reinauguração, com a oferta de mais duas opções de sabores, como brigadeiro na colher com castanha de caju e com amendoim.

Para um inverno bem aquecido, fora o café tradicional, com ou sem leite, e das massas (lasanha e rondelli) servidos usualmente, o Bora! vai oferecer também sopas das mais saborosas para espantar o frio.

Não esqueça, nesta quarta-feira, 21, às 19h, Coquetel de Reinauguração do Bora! 1 Ano.

Serviço
Data: 21 de julho de 2010
Horário: 19h
Local: Bora! Sucos e Sanduíches
Rua Comendador Araújo, 268
Shopping Omar – Loja CA43

http://www.borasucosesanduiches.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Parabéns pelo aniversário do BORA.
    Vou ter que aparecer por aí, e quero aquela salada com tomate seco...
    Abraços-Rui

    ResponderExcluir